Pular para o conteúdo principal

amor proibido

Por motivos privacidade vou preservar meu nome. 
e o da minha igreja.

 Há cerca de sete meses eu estou passando por um dilema que está atormentando a minha vida: me apaixon



ei pelo pastor da igreja que eu freqüento.
Tudo começou quando eu estava passando por uma fase bastante difícil. Pensei até em tirar minha vida. Foi quando o pastor me acolheu. Só Deus sabe a força que esse homem me deu, exatamente quando eu mais precisei… O problema foi que, por carência ou sabe-se lá por que motivo, eu acabei transformando todo esse afeto em um amor platônico. Seu olhar, sua voz, seu toque…Tudo nele me faz delirar…Tenho certeza que é uma obra do inimigo. Por vezes acho que esse sentimento é recíproco, mas sei que ele é extremamente temente a Deus e fiel aos princípios da sua religião. Além disso, o mais importante: o pastor é casado e aparentemente apaixonado por sua família dele. Sinto que estou sendo usada pelo inimigo em uma prova de tentação.
Já pensei em mudar de igreja, mas sempre esbarro no medo de não tê-lo mais por perto. Oro todos os dias para Deus tirar isso da minha cabeça. Estou desesperada.
Autora desconhecida 
x

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

jesus É o caminho Simplificada Heloísa Rosa

JESUS E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA ........ Intro: G D C E m D G Não se turbe o vosso coração D C Crede em deus e também em mim E m D Na casa de meu pai há muitas moradas G D Se não fosse assim, eu não teria dito C Vou preparar-vos um lugar E m D Eu verei e vos levarei para mim mesmo G D C Vós conheceis o caminho para onde eu vou E m EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA D G Ninguém vem ao pai, a não ser por mim D C Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o pai E m D G Mas aquele que crer em mim, obras maiores faras REFRÃO ( D C E m D ) G D Se me amais verdadeiramente

uma nova história Simplificada Fernandinho

Introdução: Em      D  Em      D  (primeira parte) Em                 D                A          Sai de tua tenda, Oh! Filho meu            C        Te mostrarei as estrelas do céu Em                 D                A          Sai de tua tenda, Oh! Filho meu            C        Te mostrarei a areia do mar (segunda parte) Em               D        A       C                Será que podes contar? Em               D          A             Será que podes imaginar?                     C        Tudo aquilo que sonhei para ti, Filho meu (pré-refrão) Em                          D                    C               O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu                  A           C      Minha benção será sobre ti (refrão)               G          C       D  Uma nova história Deus tem pra mim           G          C       D  Um novo tempo Deus tem pra mim                       G      E tudo aquilo que pedido foi       C          D              

Cifra simplificada + Aula de violão - Eu cuido de ti - Cláudia Canção

Introdução:   D/F#                G                                                    D/F# Quando  to dos os meus medos já não  ca bem mais em mim                    C9                                       G                      D /F# Quando o  céu  está de bronze e pa re ce que é o  fim                    G                                                           D/F# Quando o  ven to está revolto e o mar não quer  se  acalmar                      C9                                     G                    D /F# Quando as  ho ras do relógio se de mo ram a pa ssar              C9                                             D /F# Muitas  ve zes não consigo os Teus  pla nos compreender                C9                                   D /F# Mas pre fi ro confiar sem enten der        G               D/F#            C9             G      D /F# Eu  cre io em  Ti ,        Eu  cre io em  Ti ...        G              D/F#          C9            G