Pular para o conteúdo principal

historia de amor calcinha preta 3

 

Oi, tudo bem? Como é que eu posso estar bem, se você não se decide? Eu preciso de uma resposta agora! Ou ela ou eu? Não Não posso tomar essa decisão. E acabar com o meu coração Que já se acostumou Não Eu tenho tanto medo de perder Escolher uma E me arrepender Eu tenho medo Não vou me acostumar Você vai ter que escolher Pois do jeito que está Baby, você pode acabar sozinho Mas se quiser me amar Não te divido com ninguém Nessa historia de harém Amor, não dá, não dá. Duas paixões, dois amores. É loucura que somente o coração pode explicar Me perdoe É que sem ela eu não vivo E sem você não sei ficar Tem jeito não Eu te amo mais a três não rola não.
Enter

Jobson

Ente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

jesus É o caminho Simplificada Heloísa Rosa

JESUS E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA ........ Intro: G D C E m D G Não se turbe o vosso coração D C Crede em deus e também em mim E m D Na casa de meu pai há muitas moradas G D Se não fosse assim, eu não teria dito C Vou preparar-vos um lugar E m D Eu verei e vos levarei para mim mesmo G D C Vós conheceis o caminho para onde eu vou E m EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA D G Ninguém vem ao pai, a não ser por mim D C Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o pai E m D G Mas aquele que crer em mim, obras maiores faras REFRÃO ( D C E m D ) G D Se me amais verdadeiramente

uma nova história Simplificada Fernandinho

Introdução: Em      D  Em      D  (primeira parte) Em                 D                A          Sai de tua tenda, Oh! Filho meu            C        Te mostrarei as estrelas do céu Em                 D                A          Sai de tua tenda, Oh! Filho meu            C        Te mostrarei a areia do mar (segunda parte) Em               D        A       C                Será que podes contar? Em               D          A             Será que podes imaginar?                     C        Tudo aquilo que sonhei para ti, Filho meu (pré-refrão) Em                          D                    C               O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu                  A           C      Minha benção será sobre ti (refrão)               G          C       D  Uma nova história Deus tem pra mim           G          C       D  Um novo tempo Deus tem pra mim                       G      E tudo aquilo que pedido foi       C          D              

Cifra simplificada + Aula de violão - Eu cuido de ti - Cláudia Canção

Introdução:   D/F#                G                                                    D/F# Quando  to dos os meus medos já não  ca bem mais em mim                    C9                                       G                      D /F# Quando o  céu  está de bronze e pa re ce que é o  fim                    G                                                           D/F# Quando o  ven to está revolto e o mar não quer  se  acalmar                      C9                                     G                    D /F# Quando as  ho ras do relógio se de mo ram a pa ssar              C9                                             D /F# Muitas  ve zes não consigo os Teus  pla nos compreender                C9                                   D /F# Mas pre fi ro confiar sem enten der        G               D/F#            C9             G      D /F# Eu  cre io em  Ti ,        Eu  cre io em  Ti ...        G              D/F#          C9            G